Como preparar uma festa de Halloween para os pequenos?

Olá mamães e papais!

O Halloween (ou Dia das Bruxas) está chegando! Muitas famílias começaram a incluir em seu calendário esta comemoração. Se este é o caso da sua família, preparei algumas dicas de decoração para tornar o seu halloween ainda mais especial e sem gastar muito! Confira.

1 – Portas de casa: Faça a entrada ser a mais assustadora!
Com muita criatividade você pode fazer portas bem divertidas! A primeira das fotos abaixo foi feita com papel higiênico e cartolina! A segunda com cartolina preta e fitas adesivas.

2 – Na sala e ambientes de estar.
Agora é hora de deixar a imaginação rolar solta! Na primeira imagem vemos um estilo de fantasminha em corte espiral, muito criativo, que ao ser pendurado no teto traz a alusão de movimento. A segunda opção é muuuito simples! Com pratinhos de festas, barbantes e folhinhas você pode criar diversos fantasminhas incríveis 


3 – Detalhes para estantes e prateleiras

O clima tem que estar horripilante por completo, não é mesmo? Rs que tal colocar detalhes nas estantes e prateleiras? Na imagem 01 a sugestão de criar pequenos morceguinhos com os rolos de papel higiênico (uau!). As famosas abóboras não podem faltar, não é mesmo? Mas que tal fazê-las com laranjas? Já tinha pensado nesta ideia?


4 – Teto
Para a festa ficar ainda mais legal, dá para optar por decorações com as bexigas mesmo! Veja abaixo alguns estilos que você pode fazer com cartolina ou fita adesiva.


5 – Comida

Para completar não pode faltar a comida, certo? E quem disse que ela não pode fazer jus ao halloween também? Veja as sugestões abaixo:

Gostou das dicas? Caso faça uma festinha de halloween, depois me conte como foi e o que achou 

Comentários