3 formas de ensinar inglês de um jeito divertido para as crianças!

Olá Mamães! Hoje trouxe uma dica super cool para praticar com as crianças. Cool? Sim, exatamente! Que tal começar a introduzir o inglês no dia a dia delas?

Calma mamãe! Não estamos falando do inglês suuuper difícil mas sim de algumas palavrinhas básicas que começarão a aproximar seu pequeno desta língua.

O inglês é o idioma mais falado do mundo. Ele começa a ser ensinado nas escolas a partir do oitavo ano e aqueles que já conhecem o básico, sempre se saem bem nessa matéria!

O(A) seu(sua) pequeno(a) não precisa ser um adolescente para aprender, de uma forma bem criativa e simples você mesmo pode ir inserindo palavrinhas dessa língua no dia a dia dele(a). Vamos aprender então?

1 – Aprenda cantando!
Que tal começar a ensinar a música do alfabeto em inglês? (Clique neste link e veja a música no Youtube) Ou os parabéns? (Clique neste link e veja a música no youtube). Através da música, além de trabalhar a memória, você desenvolve a pronúncia do seu pequeno de uma forma super divertida.

2 – Nomeando os objetos
Que tal ensinar usando alguns objetos em casa? Vocês podem combinar de apenas chamar este objeto pelo nome em inglês. Isso ajudará com que o(a) pequeno(a) guarde essas palavras com muito mais facilidade.

3 – Joguinho da forca
Agora é hora de treinar a escrita! Um joguinho da forca seria ideal para memorizar a forma escrita da palavra que vocês estão aprendendo, invista bastante nesse joguinho!

E aí? Gostaram das dicas? Se gostou compartilhe com outra mamãe, tenho certeza que ela irá adorar!

See you in the next post! Bye bye! (Te vejo no próximo post! Tchau tchau!)

Comentários